contato@transcotta.com.br  –  (31) 3557-1810 / 3558-2188

cropped-000.png

Transcotta faz doações para Academia de Karatê

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email

Transcotta faz doações para Academia de Karatê – Dô Nova Geração – no Bairro Padre Faria em Ouro Preto.

Transcotta faz doações para academia de karatê

Com a intenção de promover o bem estar social, retirando das ruas e das drogas crianças, jovens e adultos e ainda formando campeões e pessoas de bem, nasceu o Projeto “Karatê Dô Nova Geração”.

O Projeto, que partiu de uma iniciativa do Professor de Karatê Ronaldo Giordana, atualmente atende 27 alunos que frequentam a academia gratuitamente. As aulas são ministradas duas vezes por semana sempre às terças e quintas-feiras na Casa de Cultura no Bairro Padre Faria.

Além de realizar um trabalho de ressocialização, como é o caso do jovem Jéferson que é ex presidiário, o projeto contribui também para a saúde dos participantes, como é o caso do Augusto, que tinha problemas com colesterol alto e que agora, após o início das aulas de karatê, conseguiu o controle da doença.

Segundo Ronaldo “o trabalho que desenvolvemos, em nosso projeto, é totalmente voluntário e voltado para o social. Assim, carecemos de recursos financeiros para custear várias despesas como material de limpeza para o tatame, material para treinamento, luvas, aparadores de chute e soco e protetor bucal.”

Neste sentido, e procurando ajudar a entidade e a comunidade, a Transcotta fez a doação do Tatame além de material para o treinamento dos jovens. Patrocínio este que foi fundamental para o início dos treinamentos, pois a academia ainda não possuía um tatame para as lutas e treinamentos.

O Professor lembra ainda que “temos os gastos com as taxas da Federação Mineira de Karatê, uma vez que todos os nossos atletas são federados, por uma questão de segurança e regulamentação da lei. E, contribuímos também, em forma de rateio entre os atletas, o custeio do deslocamento do Sensei Celso Alves, que tem nos ajudado muito e é o responsável técnico da FMK. Sem a presença do Celso o projeto não teria se desenvolvido. Por isso que precisamos de parcerias como a da Transcotta, que abraçam essa causa junto com a gente.”

[photo_gallery_wp id=”4″]

Transcotta faz doações para Academia de Karatê
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras Postagens
Galeria de Imagens
NewsLetter

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro de todas as notícias e acontecimentos do Transporte coletivo da cidade de Mariana

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.
Digite o seu nome:
Digite um endereço de email válido

contato@transcotta.com.br

(31) 3557-1810

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com