contato@transcotta.com.br  –  (31) 3557-1810 / 3558-2188

cropped-000.png

Transcotta promove ações na semana do Trânsito/21

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email

✅ A Semana Nacional de Trânsito acontece anualmente entre os dias 18 e 25 de setembro, com o objetivo de incentivar junto à sociedade um trânsito mais seguro. Com essa proposta, a Transcotta desenvolveu uma programação diversa em suas unidades. Entre as atividades, foi realizado no dia 22/09, o dia da promoção à saúde com a enfermeira Naiara, onde os colaboradores da unidade de Mariana puderam aferir a pressão e passaram pelo teste rápido de diabetes.

Além disso foi ministradas uma palestras no dia 23/09 sobre “direção defensiva”, ministrada pelo instrutor Luiz Flávio da Cruz, da Unidade Transcotta de Mariana. Além de abordar a condução de forma a se evitar acidentes, a palestra teve também como objetivo orientar e sensibilizar os participantes para uma reflexão, sobre a necessidade de mudança de atitude no trânsito. Os eventos e encontros seguiram todas as orientações de prevenção e combate à covid-19.

Transcotta promove ações na semana do Trânsito/21
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras Postagens
Galeria de Imagens
NewsLetter

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro de todas as notícias e acontecimentos do Transporte coletivo da cidade de Mariana

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.
Digite o seu nome:
Digite um endereço de email válido

contato@transcotta.com.br

(31) 3557-1810