Comunicado aos usuários do transporte coletivo

Desde o início das manifestações dos caminhoneiros, a Transcotta tem se preparado para enfrentar a possibilidade de falta de combustível nos tanques. Para tanto, não mediu esforços e realizou antecipadamente aquisição de combustível para suas garagens, reforçando assim seus estoques. Além disso, como forma de garantir estoque por um tempo maior, abasteceu em postos externos boa parte da sua frota de veículos.
Entretanto, mesmo com todas as medidas possíveis adotadas pela empresa, a impossibilidade de carregamento de diesel nas distribuidoras comprometeu a nossa capacidade de reposição de estoque. Os postos externos também não dispõem mais de combustível para abastecermos nossa frota.
Por esse motivo, estamos operando em sistema de contingência, racionalizando os atendimentos. Dessa forma, buscamos reduzir os impactos gerados aos usuários e, ao mesmo tempo, garantir o atendimento mínimo por um maior período.
Agradecemos a compreensão dos usuários frente a essa situação e reforçamos nosso compromisso em buscar, a todo momento, maneiras de minimizar os reflexos negativos nas nossas operações.

www.transcotta.com.br
Comunicado aos usuários do transporte coletivo
Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *